1.43K  25/10/2020 13h41

E ainda fiz a burrice de enviar nudes para o outro primo q estava pedindo para ficar e queria namorar, o pior é que eu burra acreditei nele, ele só estava me enganando e me usando, eu pensei em expor pra família toda e dizer que ele estava me molestando e me ameaçando,como vingança, mas isso n seria totalmente vdd e as conversas seriam a prova disso, então n tive escolha a n ser deixar quieto e encerrar o assunto e enterrar pra nunca mais lidar com ele, pq o meu primo me iludiu e mentiu pra mim, me usou para ganhar uns nudes, e eu ainda estou muito mal e triste cmg mesma e com meu corpo por ter feito isso pq eu acreditei, confiei nele e pensei q ele gostasse de mim.

Agora tem um outro primo querendo ficar cmg e agora estou um pouco mais esperts e se ele ficar dando em cima de mim, vou tirar print de tudo e expor nas redes sociais onde tem vários familiares, deveria ter feito a mesma coisa com o outro.

Tbm ano passado teve outro primo que é irmão desse primo recente que vivia indo lá em casa pedindo pra minha mãe deixar eu sair com ele pra passear, qnd eu fui, num beco ele tentou tirar meu sutiã, me agarrou a força e tinha ficado me encochando, eu peguei e comecei a gritar e chorar e saí correndo, peguei um ônibus, fui sozinha pra casa, contei a minha mãe e ela disse q n foi nada demais, q é normal isso acontecer e q eu tinha q me impor e dizer a ele q n queria, até hj tenho raiva e mágoa dela por causa disso.

elas perguntam
4 0
eles respondem
24/10/2020 16h57
Que família em... puts :(
anônimo
24/10/2020 16h52
Da logo pra eles é assim que se constroi laços de família
anônimo
24/10/2020 16h55
Tu é safada e fica se fazendo de vitima!
Tanto homem no mundo e fica dando mole pra primos, até enviou nudes pro outro lá, mulher assim tem que comer bem comida, deixar apaixonada e sair fora.
Aí vira marmita quando o cara sente necessidade.
25/10/2020 13h41
"pensei em expor pra família toda e dizer que ele estava me molestando e me ameaçando, como vingança, mas isso n seria totalmente vdd e as conversas seriam a prova disso"

Cacete