A cada dia eu vejo como isso de fidelidade é algo que não existe, as pessoas namoram e não param de buscar outras pessoas, na rua ou no Instagram por exemplo.

Nunca estão satisfeitas e sempre estão se deixando levar pela mínima atração que podem sentir por outras pessoas e isso me deixa profundamente assustada par namorara, nunca namorei.

Recentemente um namoro de uma amiga acabou por conta disso o namorado não parava de seguir um monte de mulher e depois descobriram que ele já tinha saído com duas. Ates de descobrirem, ele falava tudo que já li aqui, que era normal e que ele estava com ela.

Fidelidade realmente existe?

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
24/10/2020 18h03
Cada caso é um caso, fidelidade existe mas ultimamente as coisas estão piorando.
Tá faltando amor neste mundão, ultimamente só importa o mundo dos valores, no que você pode dar e receber.
24/10/2020 20h16
Esse tipo de fidelidade caricata só existe com cachorro, não adianta usar um traíra como exemplo, vocês tem ciúmes de QUALQUER MERDA.
anônimo
24/10/2020 18h21
Claro que existe, para entrar em um relacionamento para ficar nesta eterna procura de outras pessoas como você falou é melhor ficar solteiro, eu sou assim é 100% ou 0%, ficar de estepe ou fazer alguém de estepe é algo que não gosto.
anônimo
24/10/2020 18h17
Sim existe. Sou fiel pq sei q casei com a melhor do mundo.
anônimo
24/10/2020 20h19
Fidelidade e lealdade são coisas diferentes
Existe sim
Mas não tá escrito na descrição do perfil
24/10/2020 19h00
Fiel eh só Deus e a torcida do Corinthians...
24/10/2020 19h00
Nunca existiu
anônimo
24/10/2020 18h16
Sim, lealdade smp.
anônimo
24/10/2020 18h00
Apesar de eu nunca ter namorado nenhuma mulher eu não vejo motivo para trair caso tenha uma namorada pra mim se o relacionamento não estivesse dando mais certo é só terminar e pronto
anônimo
24/10/2020 17h48
Se eu namorasse, concerteza seria fiel
anônimo
24/10/2020 17h06
Acredito que exista sim, mas só a pessoa ser fiel não significa muita coisa
anônimo
24/10/2020 17h06
Não mais fidelidade era a idade do Fidel castro ditador de cuba mas ele morreu
elas respondem
anônima
24/10/2020 18h15
Existe sim, mas só quando vc realmente ama seu parceiro. Se vc nao tiver certeza q ama, sempre vai ficar olhando para os lados. Falo de experiência própria... O namorado q eu mais amei eu fui 100% fiel. Só nas primeiras semanas de namoro (q eu ainda não tinha certeza do que sentia) q eu fiquei olhando a grama do vizinho, mas depois ele virou o único homem da terra pra mim. Atualmente to com uma pessoa q não amo 100% e não sou 100% fiel (não estamos namorando, só ficando).
24/10/2020 18h07
ate hj, nos relacionamentos q tive, eu fui fiel e acho q foram fieis comigo tb
24/10/2020 18h11
Eu sou fiel.
anônima
24/10/2020 19h02
Existe. . Mas é difícil encontrar.. mas falando por mim.. quando estou namorando sou fiel
anônima
24/10/2020 20h21
Eu tento, mas sabe como é né. A carne é fraca, o nego vai e trata.
anônima
24/10/2020 20h17
Falo por mim, sou 100% fiel
anônima
24/10/2020 19h01
Sou sim, o problema é que sou carente, se um cara aparecer carinhoso pra cima de mim eu acabo cedendo.
Ate perguntei sobre isso aqui:
https://elaele.com.br/q/323757-uma-pessoa-carentona-igual-eu-podem-ser-mais-infieis-voces-carentes-sao-assim
anônima
24/10/2020 17h04
não existe e nunca existirá, as pessoas enjoam