1.69K  24/08/2014 19h58

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
20/08/2014 13h43
Má formulada; professores que mais pensam no salário do que no ensino que está passando para seus alunos; alunos que não estão NEM AÍ pro colégio/professor/diretor/leis básicas como não fumar maconha, ainda mais dentro de uma sala d'aula; Corrupção dentro dos colégio, diretores e administradores de colégios estaduais, desviando dinheiro público que é para ser investido no colégio e acabam indo para o bolso do ladrão; governo que dá uma verba LIXO para um colégio estadual, que mal consegue ter alimentos decentes para dar aos alunos; Alunos que não tem pensamentos críticos e/ou opiniões próprias, assim, não dando valor algum ao estudo e acabando por virar só mais um número de estatística, de claro cidadão pobre de conhecimento, que não vá ter valor algum para a sociedade evoluir, no máximo, com seu esforço de trabalho, em um trabalho provável que não seja agradável/rentável/com qualidade de serviço, ou até acabam virando traficantes; Conteúdo nos colégios que são passados = desatualizados; repetitivos; resumo; etc etc etc
20/08/2014 12h46
Prefiro não comentar pra não criar polemica.
anônimo
24/08/2014 19h58
Realmente, é uma área quase que esquecida pelos políticos. Mas se o aluno tiver vontade de aprender, ele vai pra frente.
23/08/2014 23h20
Inexiste. :(
anônimo
21/08/2014 16h44
Uma tristeza.

Se fosse o oposto do que é, teríamos a melhor educação do mundo.
20/08/2014 14h55
Quem faz a escola são os alunos.. professores cm vontade de ensinar tem aos montes.. difícil é encontrar aluno com vontade de aprender.
anônimo
20/08/2014 14h26
Acho que esta boa sim, são muitos jovens vagabundos, que preferem ficar na rua fazendo baderna ao invés de estudar!!..... Pode não estar tão bem assim como em países desenvolvidos, mas para um país emergente como o nosso, esta de bom tamanho!!.. basta querer estudar!
elas respondem
Ooo
20/08/2014 13h34
Penso que Horrível seja pouco.
20/08/2014 13h36
Está uma catástrofe porém , culpo bastante a sociedade em si.
21/08/2014 17h10
Péssima.
No meu tempo, eu estudei até francês em colégio público. Qdo estudei em um colégio militar, a média era 7. Qdo fui p/ a faculdade, particular, a média era 5.
Hj, até o particular está um pouco duvidoso. Público, nem comentar.
24/08/2014 08h39
uma bosta em níveis que vocês nem imaginam.
24/08/2014 12h54
Não existe educação, justamente por isso estamos dessa forma!