Caras já perceberam a grande inversão de valores que está ocorrendo? tudo o que a mulher faz ninguém pode criticar, se alguém critica, se prepara para uma feminista bater na porta da sua casa.

https://gente.ig.com.br/tvenovela/2020-10-24/a-fazenda-2020-bebada-jojo-todynho-arranca-roupa-e-corre-pela-casa.html

A mulher pode tirar a roupa e todo mundo acho engraçado, agora se fosse um cara correndo com o penis de fora, provavelmente seria banido do reality ou duramente criticado pela mídia.

https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2020/10/02/faculdade-afasta-professor-por-suposto-assedio-contra-aluna-durante-aula-on-line-em-franca-sp.ghtml

Garota diz que está nua durante a aula e por isso não pode abrir a câmera, o engraçado é quem assiste aula nu? professor fala brincando para abrir a câmera, o mesmo é afastado das funções, aberto sindicância e tem que torcer para perder não perder emprego, com a garota o que acontece? guerreira, vamos aplaudir de pé, teve coragem de falar para o professor que estava nua e agora vamos torcer para esse macho, escroto perder o emprego, pouco se fodendo se ele tem família e contas para pagar.

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
24/10/2020 22h27
anônima
24/10/2020 18h10
Presta atenção o tanto de coisa que homem fala bêbado que a sociedade perdoa, esse professor falou que estupro inevitável, se você não ve nada demais nisso você tem um péssimo carater.
anônima
24/10/2020 22h41
Uhum, cala a boquita
eles respondem
anônimo
24/10/2020 20h39
A parte das mulheres eu concordo,não pode criticar que é machismo.
anônimo
24/10/2020 22h08
Sim, a tempo já vi essa hipocrisia. No face ou em qualquer outra rede social, onde a mulher faz alguma coisa contra o homem, todo mundo da risada e fazem piada com o cara.

Mulher que quebra videogame do cara, fura pneus, rasga estofamento, enfim, detona o carro do cara, e depois posta na internet e aplaudem ela de pé, elogiando tal atitude.

Ou no tik tok, onde algumas sentavam no colo de desconhecidos no metro, e os caras com medo de tomar uma falsa acusação de assédio, tiveram que empurrar ela de cima deles para poderem sair de lá.
E adivinha? Todo mundo dando risada dos caras lá, e alguns chamando eles de gay, por afastarem a moça lá. Mas ai eu te pergunto... E se fosse ao contrário tudo isso?
Não preciso nem dizer o que aconteceria com os caras nesses situações citadas, né?

Mas a parte boa, é que vejo que o pessoal ta começando a se ligar , mesmo que de forma lenta. Da pra perceber que muitos já não acham mais engraçado quando um cara se da mal por causa de uma mulher, tendo como base esse exemplos citados ali em cima.
anônimo
24/10/2020 18h27
Ah mano, é só ficar na sua e pronto
Você não pode mudar o mundo e não tem controle sobre essas coisas, só segue sua vida tranquilo e pronto
24/10/2020 20h36
Para de sofrer por pessoas desconhecidas e guarda energia pra ti mesmo, sério.
anônimo
24/10/2020 22h30
Feminazismo vai dominar o mundo
anônimo
24/10/2020 22h46
Fzr o que néh... Esses são os novos tempos.
anônimo
24/10/2020 17h59
Nem ligo pra essas porra não mexendo comigo...
anônimo
24/10/2020 22h21
Simples, deixa de votar na esquerda.
anônimo
24/10/2020 20h50
Tem que acostumar porque o mundo é isso ai.