Meu irmão odeia mt as mulheres, eu percebi isso porque sempre quando saímos ele olha para a com cara de nojo, sempre trata elas com extremo desprezo, o Diego trata elas como se ele fosse superior, e o pior e q ele come muita mina, acho que é por causa do estilo peculiar dele, ele fala muito formal, confiante, n tem medo de nada e é mt alto(ele é pouco mais alto q eu e olha q tenho 1,87m), só q ele n é bonito kkkk o bixin é feio. E velho qria mt ser igual a ele, eu me sinto seguro quando to com ele pq o cara nunca ri(ele só ri qnd tá humilhando alguém ou qnd tá fazendo brincadeiras de luta) e sempre tá com a cara fechada, ele é bem estranho só que de forma legal. Já perguntei qual é o segredo dele só que ele sempre fala que ele é superior e tem grande valor masculino e blablabla bglh de alpha kkkkk, e ele fala isso de forma séria tlgd, as vezes eu até concordo só pela confiança que ele fala kkkkkkk. O único defeito dele é q ele lê mt livros e é muito paranoico velho, ele instalou cameras na casa toda kkkkkkkkkkkkkkkk é serio mano pra vcs ter noção, teve um dia que a gente foi pra um casamento, e ele ficou confiscando e interrogando todo mundo na entrada pra ve se alguém iria entrar de penetra KKKKKKKK.

E uma coisa que percebi é que ele é sempre respeitado mano, msm fazendo coisas bizarras, tipo ele sempre arruma alguma desculpa pra arrombar portas e tbm ele sempre queima coisas que ele não gosta, em 2018 ele queimou 3 cartas de processo que chegou pra ele, tem outras coisas q ele queima desnecessariamente na frente de todo mundo e ngm questiona kkkkkkk.

Enfim, vim dizer isso aqui porque descobri q ele comia muita mina gostosa, e eu n sabia q ele pegava tanta mina assim, pq n faz sentido, ele é o machista classico e ainda pega mulher e eu tô virjão e bv, queria odiar ele mas n consigo kkkk.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
24/10/2020 18h13
Psicopata ou sociopata em, narcisista também. Eles quando querem são uns anjos de candura, geralmente são super sensuais, sociáveis e por isso conseguem encantar as pessoas. Mas não tem remorso, vergonha e não sentem culpa..
24/10/2020 18h17
Não consigo levar a sério tudo isso, então a minha opinião é que ele deve ser muito bom de lábia e de cama, porque não é possível uma coisa dessas.
Uma pessoa machista como ele, e que se sente tão superior deveria ser uma repelente para a maioria das mulheres. Mas, gosto é gosto né?

Quanto a você, acho que você não deveria tentar se espelhar nele. Não acho que ele seja uma boa influência a longo prazo.
eles respondem
24/10/2020 18h10
Ele passa tal segurança para você porque você não é uma pessoa segura de si mesma. Tu necessita de um ponto de apoio, um ponto de apoio para sentir-se seguro. É momentânea essa segurança, já que, não é sempre que você está perto dele. Sugiro que você pare de dar tanta atenção para ele, deixe ele na dele; se ele é desse jeito, deixe que ele continue. E sugiro que procure melhorar a sua insegurança, procure melhorar e pare de pensar no que o tal do Diego é. Pela personalidade forte e chamativa dele que você fica curioso, tentando descobrir porque ele é assim e o que fez ele ser assim, além de que, talvez você mesmo tente imitar ele. Talvez tente imitar gestos, personalidade, expressões que ele usa, modo de falar e etc.

Bom, pare de pensar nele e deixe ele quieto na dele. Simples.
anônimo
24/10/2020 18h11
As vezes as menina se olham pra ele e pensam
Quero dar pra esse cara
Só por ele ser atraente
Não tem nada a ver com o que sai da boca dele
24/10/2020 18h23
Ale falou a verdade.
confie em vc, suas opiniões..corra atrás.
o que gosta?o que valoriza?
vc já viu esses apresentadores de TV? Alguns são feios..mas o que fazem ele ser atraente..como uma pessoa que vc gosta de Ta perto..é por que ele acredita no que Ta falando em agir como ele é. Sendo ele estúpido ou não. Então acredite, goste, ame quem vc é. E se mostre pro mundo..viva a vida..vc pode ser quem quiser. Acredite em vc. Isso é atraente.
anônimo
24/10/2020 18h24
Transtorno de personalidade narcisista
24/10/2020 19h05
Tu está idealizando o cara de uma forma torta.