Adolescentes/crianças perdendo a virgindade cedo, falsidades, traições, bebedeiras, gravidez na adolescência, putaria, drogas, funk...

Como você se vê neste mundo podre?

PS. Eu prefiro seguir o meu caminho humilde e honesto sem parar para observar pelos lados.

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
24/10/2020 18h11
Sempre foi assim, amigo. Eu tenho 25 anos e me lembro q aos 10 já tinha isso na escola.
anônima
24/10/2020 18h20
Bom, perdendo a virgindade eu acho que não, antigamente as meninas casavam bem cedo e perdiam a virgindade cedo, a diferença é que muitos não perdem a virgindade com quem vão casar né. Acho que o resto são coisas da época mesmo, droga, putaria ja existem há um bom tempo também, tenho tios de 50 anos que falam sobre a época deles, que as pessoas usavam drogas, os cabarés, as músicas consideradas impróprias pra época hahahaha acho que é tu que já ta virando um tiozão que critica os jovens mesmo
24/10/2020 18h14
acho q sempre foi assim, mas antes nao tinha tanta visibilidade sei la kkkk agora o acesso prafazer merda e pra ver os outros fazendo merda é bem maior.
anônima
24/10/2020 18h10
Zzzzzzzzzz
anônima
24/10/2020 22h16
Não sei... não sei se mais promíscua ou mais exibida...
Senta com meus avós pra eles contarem umas histórias que vc vai achar que eles são dessa geração...
eles respondem
anônimo
24/10/2020 18h15
Parece que vc tem olhado bastante pros lados
anônimo
24/10/2020 18h21
A sociedade sempre passa por evoluções, se você nasceu antes dos anos 2000, sua infância e adolescência foi diferente do que eles estão passando.

Por exemplo: para ter acesso a pornografia na minha adolescência era algo extremamente difícil, hoje qualquer um com acesso a internet pode ver um video porno, entendo que isso faz desperta a vontade sexual mais cedo.

O que está na moda hoje? Fumar maconha, então todo mundo entra na onda, acho que tudo é uma consequência da perda da moral e ampliação da liberdade, por exemplo: na minha idade eu nem podia sair de casa direito, tinha horário da voltar, hoje a galerinha nem tem hora para voltar, bebe igual adulto, fuma.

Obvio que existe exceções, mas entendo que isso é o novo normal, é infelizmente a tendência é só piorar.

Na minha concepção daqui um tempo, o novo normal será pessoas bissexuais, se você não ficar com homem e mulher será considerado antiquado que tem cabeça dos 'antigos'
24/10/2020 19h13
Culpa do PT e a esquerda.
anônimo
24/10/2020 18h15
Como geral tá dizendo, smp foi assim
anônimo
24/10/2020 18h16
Acho que é um grande ciclo sem fim de traumas e decepções psicológicas
anônimo
24/10/2020 18h18
O que tem de jovens virgens que passam o tempo com anime e games.
anônimo
24/10/2020 18h35
Eu acho que está com assim pro homem, o ruim é que muitos ficam querendo namorar e casar ao invés de aproveitar os tempos fáceis que vivemos.
Se eles parassem de namorar ou casar iria sobrar mais mulheres pra sexo
24/10/2020 18h42
O aumento da pornografia e da sexualidade nas séries/novelas.
24/10/2020 19h01
"perdendo a virgindade cedo, falsidades, traições, bebedeiras, gravidez na adolescência, putaria, drogas, funk..."

Caralho, onde, quero ir
24/10/2020 19h23
Porque o pessoal está tendo menos tabu com com as coisas e estão aprendendo se divertir. Não é de agora. A gente passou por uma epoca puritana sim, mas voltemos a Grecia antiga. O pessoal de hoje é santo casto comparado ao pessoal de antigamente.
a única critica que eu tenho é q as relações estão ficando liquidas de mais. As pessoas estão buscando prazer sem sentimento. Relacionamento sem compromisso.
Até os sexos estão se dividindo, ficando individualistas e sem empatia.