Galera, eu sinto atração demais por alguns homens. Não sei se isso é normal. Quanto mais masculino ele pareça, mais atração eu tenho. Se tiver o braço bonito, antebraco masculino, se tiver os pelinhos do peito ralinho, nossa, eu piro. Será que é pq eu tô passando privação já que meu "namorado" tem uma cara de adolescente (embora ele tenha 24)? Eu gosto de homem com cara de HOMEM sabe. Ate se tiver umas entradas no cabelo eu acho sexy. Barba mal feita tbm, noss... enfim, Q q tem de errado comigo? Será q tô traindo meu boy com esses pensamentos? Nao tenho um namoro bem definido com ele pq nunca teve o pedido, mas estamos meio q juntos e ele faz planos pra gente, mas estou insatisfeita nesse sentido. Já ele parece estar 200% satisfeito comigo (Sou bem mulherão e ele é franzino, as vezes até tenho vergonha). Sei q é cruel oq eu tô dizendo, mas é vdd. Não dá pra namorar só com a alma da pessoa.

elas perguntam
7 2
eles respondem
24/10/2020 18h57
Pq foi namorar alguém que nao sente atração? ai fica dificil
anônimo
24/10/2020 18h57
Não tem nada de errado em sentir atração, faz parte da sua sexualidade
anônimo
24/10/2020 19h15
Qual sua idade?
24/10/2020 19h05
Se for pra namorar alguém que você não sinta atração é melhor nem namorar. Quantos anos você tem? Você está iludindo ele, é melhor terminar.
24/10/2020 19h11
Normal é. Mas agora, não é certo você estar com alguém que não se sente atraída. Procure um sujeito que tenha essa aparência de homem, e faça as putaria com ele. Não iluda mais o sujeito, ele irá ficar mal. Não há como evitar esse mal-estar dele, mas, você tem o DEVER de ser sincera com ele. Além de que, acho bem estranho vocês dois não terem assumido um relacionamento ainda; mas não posso falar muito sobre, pois, não tenho conhecimento da situação e os motivos para não terem assumido. Mas que é estranho é.
24/10/2020 19h21
Acho normal
24/10/2020 20h04
Normalíssimo.
elas respondem
24/10/2020 18h57
Uai, então ache um que te agrade. Não adianta estar com alguém que não te cause essa sensação.
24/10/2020 19h14
No seu caso, o amor não é mútuo, então ache alguém que você sinta que está à sua altura.