Soltem suas teorias aí pessoal... no meu caso, acho q teve a ver com religião, mas também tenho tabu até com relacionamento amoroso. Sempre acho q estou errada quando vou namorar alguém. Acho q é pq fui uma criança q aprendeu q isso era errado (namorar). Como se libertar dessas amarras? Tenho quase 30 anos e vivo de tabu em tabu. Nunca apresentei um namorado pra minha família pq sempre termino antes e tbm quero evitar essa fadiga. Ate quebro as regras, mas depois me sinto mal por isso. E minha família é até de boa. Me ajudem

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/10/2020 19h22
Culpa da direita conservadora
24/10/2020 20h04
Freud explicou bem o porquê.
anônimo
24/10/2020 19h06
Slá, bagulho mais normal que existe. Kkkk
24/10/2020 23h23
Pq se fosse tratado sem cautela, ia ter bem mais gente tendo filho indesejado, contraindo DST e tendo experiência em tenra idade.
elas respondem
anônima
24/10/2020 19h06
Tudo tem contexto histórico. Depois que o império romano das putaria caiu só complicou.
Tempos bons quando os cristãos iam brincar com os leões no Coliseu
24/10/2020 19h10
Bom, eu fui ensinada desde muito nova que sexo antes do casamento é errado. Mas, esse fator ao meu ver não influencia tanto na minha convicção, pois eu não me sentiria bem fazendo sexo casual ou tendo sexo no namoro.
anônima
24/10/2020 21h03
Hum