Ontem eu estava na rua e no farol tinha um carro com a lateral amassada. O caminhão acabou atingindo de leve o carro. Os motoristas estavam conversando. Do nada o homem na calçada começou a falar: "Desengatou?" E começou a dar risada. Deu vontade de perguntar qual é a graça? Pimenta nós olhos dos outros é refresco.

O pior é que as pessoas que zoam uma situação dessas é aquele tipo de gente que se tivessem batido no carro delas eram bem capazes de sair com uma arma na mão.

eles perguntam
4 4
elas respondem
24/10/2020 19h38
É triste Sortudo, para entender a cabeça de algumas pessoas é complicado. Para você ter uma ideia, minha família não anda xingando ninguém, nem na porta de casa com fofocas, mas por conta de um adesivo de um candidato que colocamos na frente de casa, está uma perturbação sem fim. Minha mãe voltou até a ter crises depressivas.
anônima
24/10/2020 19h38
Eu já presenciei muito isso quando alguém é mandado embora do serviço.
anônima
24/10/2020 19h38
Sim, pimenta no cú dos outros é refresco
24/10/2020 19h40
Gente bizarra é assim mesmo, não tem empatia. Se não posso ajudar, prefiro ficar calada.
eles respondem
anônimo
24/10/2020 19h25
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
24/10/2020 19h36
a desgraça alheia é motivo de entretenimento para alguns
24/10/2020 19h42
Gente canalha é assim mesmo.
24/10/2020 19h43
Porque é uma carga positiva automática pro ego, tipo "antes ele do que eu". Isso é um impulso humano, mental, nem é questão de caráter em si, claro que se a pessoa faz questão de rir e demonstrar aí entra um pouco da personalidade e tal.