1.05K  17/08/2016 15h56

Qnd estou me masturbando vem algumas pessoas da minha família na minha mente, e isso sem eu querer, qnd vem algumas pessoas eu penso "que nojo" ou etc... Gostaria de saber pq acontece, e eu não quero que isso aconteça, já falei pro meu namorado e ele se sente inseguro cm isso, e n quero q seja assim somos mt abertos um pro outro, entoa por isso contei, n gosto de esconder nd... Voltando ao assunto, isso acontece cm algumas pessoas que cvs no dia, gostaria de saber pq acontece e cm faço pra parar, pois n quero q aconteça e eu sinto nojo!

elas perguntam
1 3
eles respondem
17/08/2016 00h25
Isso é um tipo de neura, quanto mais vc sisma , mais aparece.. Nossa mente nos sabota a todo momento.
O melho é vc relaxar e deixar isso pra lá, eu também tenho muitos problemas com essas coisas na cabeça.
elas respondem
anônima
17/08/2016 14h55
Você não está se concentrando direito kkkk
anônima
17/08/2016 15h52
Isso acontece comigo as vezes. É ruim.
Acredito q seja como uma autoacusação, como se isso fosse errado. Como se nossa consciência nos mostrasse q estamos fazendo uma coisa errada.
E...olha só... Não é legal vc contar tudo p seu namorado. Tem coisas q são só suas e não é traição manter em segredo. Estou falando p seu bem ;)
anônima
17/08/2016 15h56
Nunca passei por isso.