Não preciso, não sou viciada.
eles respondem
24/10/2020 20h41
6 meses sem bater uma e já controlo fadas com o poder da mente.
24/10/2020 20h38
pratiquei dps q vi um video falando sobre os superpoderes e n sei oq, consegui 16 dias. Mas essa poha só piorou meu vicio por causa da flatline, agr tenho q bater pelo menos umas 3 todos os dias kkkkk, mas no meu auge no nofap era mt bom, muita energia fisica, atração de mulheres, libido la na pqp, autoconfiança, foco e etc.
anônimo
24/10/2020 20h36
Eu prefiro chamar de não punheta e não pornografia, posso dizer que os benefícios são os melhores possíveis. A retenção seminal pode te trazer uma auto estima e uma auto confiança mais elevada , enquanto parando de assistir porno você pode se ligar mais nas atividades do seu dia a dia e também buscar mais relacionamentos sexuais reais e não virtuais. A pornografia mexe com seu sistema de recompensa e dopamina, ela acaba agindo como uma droga no seu cérebro prejudicando muitas partes da sua vida... Seja na sua vida sexual e profissional.

Não sou radicalmente contra você se masturbar ou consumir porno, mas acho que isso tem que ser muito bem dosado e quanto mais você evitar melhor.
24/10/2020 20h37
Sim.
Passei 4 meses sem bater uma e meu coração quase parou. Por isso eu voltei tocar punheta, pois eh questão de saúde.
24/10/2020 20h46
o Max foi 14 dias, já tava explodindo
24/10/2020 20h49
Não bati punheta por dois meses e a Bruna Marquezine não resistiu e chupou meu pau.
24/10/2020 21h19
Não, só o Yesfap
anônimo
24/10/2020 23h11
Duvido muito que um cara feio do tipo deformado atraia mulheres na rua por ele praticar Nofap, então não. Prefiro continuar batendo punheta três vezes por dia.
24/10/2020 23h14
Tentei em 2018 mas desisti no 6° dia, hoje em dia nem preciso fazer isso, só me masturbo quando dá vontade mesmo, não é só pra manter o vício como era antes.