Quero acabar com isso de dentro de mim, não quero sentir nada, quero sentir indiferença por ele.
Podem me dar um choque de realidade sem pena. Eu aguento.

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
25/10/2020 02h45
deseje que ele seja feliz
Que encontre o que está procurando
Enquanto vc encontra alguém melhor que ele
(Mais compatível com vc)
anônimo
24/10/2020 22h18
Colocando na cabeça que o passado já foi e não existe mais. Você tem que parar de ficar alimentando isso, parar de ficar pensando e falando sobre ele.
Só vive sua vida e foca no presente, foca na sua vida e em conhecer novos caras melhores que ele.
anônimo
24/10/2020 22h08
Não posso falar nada…
anônimo
24/10/2020 22h00
Difícil, hein..
25/10/2020 13h02
Deixa o tempo agir e nao olha redes sociais dele.
anônimo
26/10/2020 23h54
enquanto vc esta ai, ele ja tem outra cavalgando nele
elas respondem
anônima
24/10/2020 22h03
Uma amiga de verdade faria isso aí com você toda vez que ficasse para baixo por causa do ex.
anônima
25/10/2020 02h54
É normal sentir isso. Você tem que se permitir passar por todas as fases em especial a da aceitação do término. Com o tempo isso diminui e você começa a entender e ver que foi apenas 1 página da sua vida, que ficou lá trás.
anônima
24/10/2020 22h03
Em relação ao sentir apenas o tempo vai te fazer parar de sentir algo. Mas por enquanto sempre que sentir que vai ter uma recaída se lembre dos motivos que fizeram vocês terminarem, dos problemas que vocês tinham. Também é bom ir pensando em outros caras, isso ocupa a mente..
26/10/2020 23h47
Primeiro: Apague tudo que tiver dele, fotos, mensagens, audios etc. Bloqueie ele do zap, insta etc.
Segundo: comece a conhecer outros caras, siga, adicione outros nas redes sociais, frequente ambientes onde possa ter amizades, converse com outros.

As possibilidades da vida são muito grandes pra ficar se prendendo a um cara que te fez sofrer e que já acabou. Tu pode conhecer outro.
anônima
26/10/2020 23h49
Eu lembrei de tudo de ruim que ele me fez, a insegurança , a indiferença. Alimentei isso todo dia, um dia acordei e não sentia mais nada.
24/10/2020 22h19
Só o tempo, anjo... Às vezes nem ele. Mas, a gente se acostuma e vive novas histórias, acredite.
25/10/2020 02h41
Mas ele pode mesmo voltar? Ou é você quem se engana com isso?
anônima
26/10/2020 23h50
Ele tá comendo várias enquanto você chora.