Estou tendo uns problemas de relacionamento com a minha namorada. Já conversei inúmeras vezes pra tentar acertar as coisas erradas. Pedi desculpas e admiti meus erros na relação, procurei acompanhamento com psicóloga e ultimamente me isolei dela pra poder pensar e me melhorar. Já ela, não admite os erros, não procura essa reflexão e eu dei um basta, propus que não nos encontrássemos mais até que ela busque se melhorar, caso ela queira continuar com a relação (não obriguei). Alguém concorda com o que fiz ou tomaria uma atitude diferente?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
24/10/2020 22h19
Concordo plenamente, relacionamentos são uma via de mão dupla não é mesmo? Se você se sacrificou, ela também pode pois não adianta um evoluir e o outro ficar para trás.
anônima
24/10/2020 22h23
Certíssimo, só não espere muito ela se posicionar.
anônima
24/10/2020 22h16
Faria o mesmo.
anônima
24/10/2020 22h21
Quando os dois querem ficar juntos sempre um fará sacrifícios para o bem de ambos, seja mudar o jeito, mudar um hábito, etc..

Você está fazendo a sua parte, e pelo jeito ela ainda nao entende que precisa fazer a parte dela também.

Ela precisa descobrir isso sozinha.

Já você é quem decide se vale a pena continuar a luta ou desistir.
anônima
24/10/2020 22h22
Concordo
24/10/2020 22h54
Fez certo sim
eles respondem
24/10/2020 22h28
Aí já dá pra tu tirar duas conclusões.
A primeira, esta postura de "cara bonzinho" não adianta.
A segunda, a mulher quando está no controle não reconhece os proprios erros.
- Continuando assim compreensivo, será ainda mais submisso.
A previsão para teu relacionamento não é boa.
24/10/2020 22h56
Não curto gente que se acha perfeita e não assume os erros. Outra, relação é uma construção a dois, se só você se empenha será sempre frustrante. Mulher princesinha, daddy's girl e chato demais. Sai dessa bro.
anônimo
24/10/2020 22h22
Na minha opinião você fez uma ótima decisão , um relacionamento não é só um lado que tem que se esforçar, tem que ter um equilíbrio.
Se eu fosse até começaria a esquecer ela e focava em arrumar outras melhores que ela
24/10/2020 22h52
Muito errado
24/10/2020 23h05
Amigo KKKKKKK se você teve que procurar um psicólogo por conta de problemas com o relacionamento e ainda acredita que isso irá dá certo..
24/10/2020 23h07
Exatamente o certo
25/10/2020 13h38
Tu agiu racionalmente, mas não vai resolver nada.