Eu tinha uma cadela que sempre comia as roupas do pessoal na minha casa, só que eu cansei de pegar minhas roupas rasgadas e doei para uma conhecida. Sei que ela adora animais e o bichinho está bem... mas o clima na minha casa está péssimo... Não sei como contornar o que aconteceu!
Não quero cuidar de mais nenhum cachorro tampouco ficar sendo ofendida por isso.
Não sei o que eu faço?

elas perguntam
5 11
eles respondem
anônimo
24/10/2020 23h17
Vc é uma otaria, comprar brinquedo ja resolvia essa situacao, mas como vc é monga e retardada fez a atitude mais burra possivel. Deve ser baiana pra fazer isso, só pode
anônimo
24/10/2020 22h26
Diga o problema que vc tinha com a cadela, diga que ela está bem e peça pra eles pararem, se não pararem, nem sei oq fazer viu, só esperar pra ver se eles param com o tempo
24/10/2020 23h09
Foda-se o que sua família pensa, você fez o certo.
24/10/2020 22h56
Na próxima vez deixa só uma coberta velha que eles amam brincar, não faria isso, com amor ninguém faz isso
elas respondem
anônima
24/10/2020 22h30
Olha, quando você adota um animal tem que pensar previamente em todas as dificuldades. Não era um problema tão difícil de se resolver. Você pensa que não mas o bichinho sente tudo isso mesmo indo para uma boa dona, eles tem memória e com certeza vai ficar com trauma. Além disso se o bichinho era de todos então você deveria ter perguntado a todos se poderia doar..
anônima
24/10/2020 22h30
Sua cadela abria o armário pegava a roupa de dentro e comia? Ou vcs são uns relaxados que deixam tudo pelos cantos? Kkk que bom que a cadela ta com alguém descente agora.
anônima
24/10/2020 23h02
Se não gosta de animais é até melhor doar mesmo. Os bichinhos precisam de carinho e atenção.
24/10/2020 23h04
Havia outras formas de lidar com a questão, não precisava doar a cachorrinha. Não peguem mais animais, não são descartáveis.
anônima
24/10/2020 22h35
Compra uma casa pra você.
anônima
24/10/2020 22h28
Eu não dou liberdade para ninguém da minha família por conta disso, não sabem o limite e muito menos medir as opiniões sem anexo.

Você fez uma escolha, você doou para alguém que ama animais e que vai cuidar dela.
Já a sua família nem se importe.
anônima
24/10/2020 23h00
Bom, quem adota um animal tem que ter em mente que eles fazem isso... É natural! São animais! Para que não façam isso, é preciso treinaá-los. Animais não são objetos para pegar e devolver. Eles também se acostumam com os donos, e depois sofrem para separar. Tirando o fato que era o bichinho de todos...Deveria ter perguntado para eles. Próxima vez pense bem antes de agir. Mas enfim, agora que ela está com uma boa moça, fico feliz.
anônima
24/10/2020 22h25
Manda se foder, se você garante que ela está sendo bem cuidada, então sua consciência está limpa.
anônima
24/10/2020 23h05
O quê vc tem que fazer, é não dar importância, vc fez a melhor coisa de ter dado ele pra uma pessoa que cuida e ama animais, pior seria se vc abandonasse ele na rua ou em outro lugar. Como um tempo sua família vai entender.
anônima
24/10/2020 23h14
deixa a poeira baixar
anônima
24/10/2020 23h39
Bastava dar brinquedinhos para ela, um cobertor velho, ossos, chinelos velhos, tanta coisa que ela poderia brincar, mas achou melhor se desfazer da bichinha! Mesmo que voce não gostasse dela, ela se apegou a sua familia e sua familia a ela, mesmo que vá ficar com quem goste, vai sentir muita falta.

Cachorros são como filhos, vai se desfazer dos seus quando começarem a te incomodar?