Pode ser desde um shake de um super alimento, exercício de respiração, suplemento, chá, e tbm pra saúde mental tipo técnica de respiração, rituais de sono, qualquer ajuda ou dica será de bom grado, quero sair da depressão, qualquer ajuda eu agradeço e vou incluir em passos na minha rotina. obrigada desde já.

elas perguntam
6 6
eles respondem
24/10/2020 22h50
Jogos competitivos online.
24/10/2020 22h50
Nem eu sei
24/10/2020 23h00
Pratique algum esporte, meditação, escute Lo-Fi
anônimo
24/10/2020 23h47
Meditação, banho gelado de manhã, nofap, exercícios físicos (musculação e artes marciais por exemplo), caminhada, desenhar etc
anônimo
24/10/2020 23h50
Cada vez que você comentar vou dar uma dica
A primeira é
“Esteja no momento”
Esteja onde estiver
Viva naquele momento
Não pense no momento depois
Por exemplo, se estou no trabalho, não estou pensando na roupa pra lavar em casa
Se estou vendo um filme não estou pensando no trabalho amanhã
anônimo
24/10/2020 23h51
Corrida/caminhada.
elas respondem
anônima
24/10/2020 22h48
Jejum intermitente.
Pesquise a respeito.
anônima
24/10/2020 22h52
Dormir 8h por dia
Esfoliar a pele uma vez por semana
Ficar 30 min longe do Cel antes de dormir
Não pular refeições
Evitar frituras
Comer frutas e verduras
Beber 2l de água
24/10/2020 22h56
Para sair da depressão a melhor coisa que você pode fazer é buscar ajuda profissional, seja com psiquiatras ou psicólogos.
Exercícios físicos também ajudam. Caminhar/correr, se matricular numa academia ou começar um esporte.
Manter-se ocupada o máximo possível.
São essas coisas que me ajudam.
anônima
24/10/2020 22h57
Exercício de respiração:
(Não leva em consideração o título mas se fizer isso vai experimentar um relaxamento profundo que dá paz) é bom para fazer antes de dormir.

Oração: https://www.eusemfronteiras.com.br/oracao-do-hooponopono/ É maravilhosa, ela me ajudou a perdoar a mim e as pessoas a minha volta, me deu mais tranquilidade para viver. Não precisa decorar, apenas ler e mentalizar isso para a sua vida..

Alimentação: uma dieta vegetariana ou vegana ajuda a diminuir o stress, também pode tomar suplementos voltados para dar energia. Tem um suplemento chamado Ioimbina que ajuda na depressão caso não faça uso de medicamentos..
anônima
24/10/2020 23h02
Uma caminhada ao ar livre, meditação.
Mas é bom q vc procure um profissional e faça tratamento, depressão é doença e precisa de atenção como qualquer outra doença.
24/10/2020 23h55
de manhã se levante abra a janela deixe o sol entrar , se alimente bem , escute músicas alegres , leia 1 salmo por dia