Depois de dois anos encontrei ele sem querer em um rolê aleatório. Ele namora e eu achei q já tava tudo superado, me envolvo com outros caras e nem lembrava mais dele. Mas foi só ver ele de novo q eu percebi q o tesão n morreu, voltei pra casa e fiquei lembrando do sexo q a gente tinha e da nossa química q era doida.
Aff q ódio, isso vai passar? Já viveram algo parecido?

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/10/2020 23h42
Depois passa. Só não deixe o tesão falar mais alto, senão você vai acabar assim:
24/10/2020 23h39
Agora passe o resto da sua vida se lamentando disso aqui no site.
25/10/2020 14h16
Mas que pica de mel tinha esse cara hein
elas respondem
24/10/2020 23h47
Terminei meu namoro a alguns meses, mas ainda sinto falta do peste.
Acho que deve ser normal, vcs tiveram uma história juntos, depois passa e vc volta a esquecer.