Quando eu comecei a usar as redes sociais para encontrar pessoas, eu encontrei pessoas como eu. Elas me preenchiam de alguma maneira. Com o tempo perdi todas, mas enquanto durou era legal e verdadeiro. Eu não consigo mais fazer amizades virtuais hoje em dia porque é tudo mecânico, chato... os mesmos assuntos, parecem robôs. Eu sinto falta de encontrar alguém como eu, como antes. Se eu encontro alguém e acho que essa pessoa é interessante ela já chega com um monte de segundas intenções.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
25/10/2020 13h42
Já acho complicado criar vínculos com pessoas que conheço a pouco tempo, imagina manter amizades virtuais. Na vdd ter amigos é complicado, e tb são poucos que merecem ser chamados de amigos.
anônimo
25/10/2020 00h04
Eu não sou de ter amizade online, sou mais na minha msm, só tenho amizade online se for uma pessoa que me parece ser bem legal e verdadeira, gente boa, e até então, só tenho uma pessoa que tenho afeto e amizade ^^ então não sei se de fato a amizade online hj em dia tá diferente de anos atrás kkk
anônimo
24/10/2020 23h50
Realmente triste.
O mundo não é mais o mesmo
24/10/2020 23h55
Não sei como vocês conseguem manter uma amizade com quem não convivem no dia a dia, parece impossível pra mim.

Nunca tive amigos virtuais, não sei como funciona isso.
24/10/2020 23h56
é dificil encontrar algum amigo virtual, mas acredite, ainda existe sim, muito difícil mas tem
24/10/2020 23h51
Quer ser minha abiguinha?
25/10/2020 00h01
Impossível
25/10/2020 13h37
Sou cético sobre amizades em geral.
elas respondem
anônima
24/10/2020 23h50
Realmente é raro você encontrar pessoas que não tenha segundas intenções rs mas sempre terá alguém com intenção boa .
24/10/2020 23h54
Eu já conversei com muita gente no passado, mas hoje em dia só converso com uns 3 amigos antigos no máximo, o mais antigo tem 6 anos. Mas não é algo cotidiano como era no começo, é uma vez perdida e olhe lá. As coisas mudam, tanto no virtual quando na nossa vida real.

E não tenho novas amizades, e nem quero, não tenho mais a mesma paciência de antes para criar amizades virtuais. Sem saco
anônima
24/10/2020 23h50
Para mim está a mesma coisa.
24/10/2020 23h52
então faça amizades presencial
anônima
25/10/2020 17h26
Não acredito em amizade virtual