10.9K  29/02/2020 09h28

Começamos a nós falar a pouco tempo, mas percebo que eu to falando mais com ele do que com meu namorado, a gente fala sobre tudo, e se damos bem, mas meu namorado não sabe que eu falo com ele, não sei o que fazer :\

elas perguntam
12 6
eles respondem
21/08/2014 09h57
Fique com quem vc se sente melhor :D
21/08/2014 09h38
Belo amigo seu namorado tem ¬¬
anônimo
20/08/2014 14h27
Estou com o @Barbudinho, toma cuidado também.. se seu namo atual é ciumento e tal!!.. pode dar confusão depois!!.. mas cuidado que isso pode ser apenas fogo de palha viu.. as vezes depois que vc começar namorar esse ai.. vc também ira enjoar e trair ele também.. com outro!!.. pense bem para nãos e arrepender depois!
20/08/2014 12h53
Ué se você não ta bem com seu namorado, Termina e depois fica com ele, Mas se for fazer isso Dê um tempo pra começar a namorar o outro, É melhor fazer isso que trair ele...
21/08/2014 14h15
Teu namorado tem um amigo e tanto.... P/ vc estar gostando dele, certamente ele fala coisas fofas na intenção de te agradar. Sendo assim ele que fura o olho do melhor amigo dele. E certamente não seria uma boa pessoa p/ vc se relaciona porque ele não é fiel. Então esquece ele, pois vc tera grandes problemas.
20/08/2014 17h15
Todos deram respostas coerentes.

Toma cuidado pra não "trocar o certo pelo duvidoso", apenas reiterando o fato.
20/08/2014 14h57
Concordo com o @Barbudinho
Mas que seu namorado vai ficar puto quando isso acontecer, ele vai!
Se pá, vai até perder amizade com o cara.
21/08/2014 09h53
bom pra você fica perguntando coisas bestas
anônimo
03/08/2015 15h34
Essas paradas de estar a fim de outro enquanto é comprometida, a melhor coisa é "largar" o atual e ver o que dá. Mas com o tempo, pois é inegável que o seu parceiro não ficará puto contigo e com o suposto amigo, dá tempo e depois tenta se relacionar com este outro rapaz.
anônimo
03/08/2015 17h17
Namoro é fase de teste. Se estás gostando de outro e este outro te agrada mais que o atual em vários aspectos...
anônimo
04/10/2015 02h00
Amigo do seu namorado?Se ele fosse amigo não ficaria assim com você por saber quem você é,então para com isso!
04/10/2015 10h48
Legal a atitude de vcs dois, o cara confia ne você e no amigo dele e vocês dois esfaqueando ele pelas costas. Se é comigo e eu descobrisse eu matava vocês dois
elas respondem
20/08/2014 20h23
Concordo com os rapazes e o @justiceiro disse tudo...
Não troque o certo pelo duvidoso se eu fosse você eu deixava de falar com ele.
anônima
29/02/2020 09h28
A galera desenterra umas perguntas de 6 anos atrás...
20/08/2014 14h57
Sai dessa. N troque o certo pelo "duvidoso" Vc conversa com ele a apenas alguns dias, Qm sabe isso n seja apenas um sentimento passageiro.
20/08/2014 21h29
Cuidado, pode ser que ele esteja te testando também pra depois contar tudo pro seu namorado. E afinal, se você se sente atraída por outra pessoa, você está com a pessoa errada!
03/08/2015 16h22
Independente desse cara voce precisa rever a situação do seu namoro. Isso so serviu pra sinalizar que está faltando alguma coisa no relacionamento. Isso se voce ama seu namorado. Se amava antes e não ama mais foi porque alguma coisa faltou no cultivo, nesse caso, você pode tentar salvar sua relação, e mesmo que nao consiga, ainda assim, isso com o amigo dele pode ser fogo de palha, pois vocês se falam ha pouco tempo.
anônima
29/02/2020 09h13
Kkkkkkk