Eu e meu ex terminamod um ano,nos dávamos super bem, ele teve que viajar a trabalho, teve uns problemas conosco, ele chegou a perder emprego. Me tratava mal nervoso p celular , um dia criei coragem e falei que queria ser bem tratada, se fosse p ser assim cada um na sua. Noite ele me procura é duz: obrigada pelo chute,uma semana depois posta foto c outra status. Brigamos ele me bloqueou, meses depois me desbloqueia e bloqueia novamente. Que acham?

elas perguntam
2 4
eles respondem
25/10/2020 01h31
Faz uma letra de sertanejo
25/10/2020 13h35
Amizade com ex é sempre uma merda.
elas respondem
anônima
24/10/2020 23h52
Bloqueia ele! Que joguinho infantil...
anônima
25/10/2020 00h02
Quem é é amigo de ex, só mantém contato pra quando não tiver ninguém poder comer de novo. Nem liga pra tu posta até foto com outra. Segue tua vida esquece esse cara.
Juh
25/10/2020 00h03
Deixe de se importar com oq ele faz e segue.
anônima
25/10/2020 01h30
Frescura do caralho. Não superou.
Apaga o número dele moça. E se ele encher o saco bloqueia.