fiz uma pergunta esses dias pra saber oq vcs do site acham de um relacionamento igual dos meus pais e todo mundo dissr que horrivel

meus pais tem 21 anos de casaso e no começo minha mae fazia tudo pra da certo e meu pai nao se importava
tava pensando se da pra eu conversar com ele e ajudar a mudar do relacionamento deles
eles ja se separaram e voltaram mais não podem se separar de novo pq da religião
vou sair de casa em breve e eles nn podem viver sozinhos pq vão ficar brigando, devia tentar fazer algo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
25/10/2020 00h58
Você pode tentar conversar com os dois, mas salvar é uma palavra muito forte... A mudança tem que partir deles, você só pode dar a sua opinião sincera, já que convive com eles. Sei que por ser os seus pais o peso disso seja grande, mas você tem que ter consciência que eles que precisam mudar, e precisam querer mudar.
anônima
25/10/2020 00h59
Você pode tentar ajudar dando sua opinião, mas se eles não quiserem mudar vai ficar por isso mesmo.
anônima
25/10/2020 13h06
Deixa eles se matarem cara, você nem pediu para nascer e não tem nada a ver com isso. Não são crianças que não pode deixar sozinhos que brigam, são adultos vacinados que sabem muito bem das suas escolhas e consequências. Vai viver sua vida e eles que se entendam.
eles respondem
25/10/2020 13h03
"Sera que pode dar certo tentar salvar o casamento dos meus pais?"

Não e se tu tentar vai dar merda.