Pq o ser humano é tao complicado? Quando um cara abre o jogo e diz que gosta é considerado carente?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
25/10/2020 01h07
Carente quando vem desesperado sem nem conhecer direito.
Isso qualquer um pensaria.
Mas concordo em partes, cansei de ficar guardando as coisas pra depois n ser feita de tapete.
anônima
25/10/2020 01h09
Nao concordo, isso não e jogo o moço, moça só não está afim . Só porque você se declarou e a moça não aceitou, não tem nada a ver com joguinho, isso é desinteresse, quando não se é recíproco o sentimento infelizmente isso acontece. Você se precipitou ao se declarar, se conheceram direito?
Porque a pessoa geralmente dá sinal quando está afim ou não.
eles respondem
anônimo
25/10/2020 01h04
Mulheres cara.
Tudo que uma disser faça o contrário e não de muita atenção