bm gent eu gosto de um grt e tô cm uma pessoa só q ele nunca falou no assunto de namoro sabe de 1 vez(sexo( entre nos já. Só q eu meio q tô me sentindo um pouco exaustada de querer só ficar e ele só falando de quando a gent ter a nossa 1 vez e tirando q a gent discute mt. ate ai ok só q outro grt q gosta de mim de sp quer vim morar p ficar perto de mim. e ele me trata super diferente sabem? eu nunca bati caneca cm ele e nem nada. Igual o outro. mais enfim vcs acham q se eu me afastar desse 1 grt eu vou ficar meio q rodada? tipo assim pq caso eu me afastar dele e acabar gostando do outro garoto de sp ?

elas perguntam
5 5
eles respondem
25/10/2020 01h01
Não sou pago pra decifrar hieróglifos
anônimo
25/10/2020 01h04
Bah, traição é brochante, isso vale para homem ou mulher. Se tu tá ficando com uma pessoa , n deveria trair essa pessoa, saiba que tudo que a lei da semeadura nunca falha. Não veja isso como uma tentativa de querer dar lição de moral, mas veja como uma crítica construtiva. Se coloque no lugar desse outro guri que tu está enrolando. Será que tu se sentiria bem se fosse ele quem estivesse fazendo isso contigo?
25/10/2020 13h18
Eu realmente tentei ler, não é zoação.
anônimo
25/10/2020 01h01
Entendi pourra nenhuma
Tem o que 15 anos?
25/10/2020 01h03
Não entendi bem, mas melhor parar de ficar com esse que vc tá
elas respondem
anônima
25/10/2020 01h13
Para de perder tempo com cara que não vai te assumir nunca, já devia ter dispensado ele faz tempo. Investe nesse de sp e seja feliz. Tenta com o outro e veja no que dá pq como eu já disse, o atual só quer sexo
anônima
25/10/2020 01h22
Rodada pq?
Se eu fosse você daria uma chance a esse garoto que vai vir morar perto de você.
Quanto ao outro fodasse o que ele vai pensar, ele só quer ficar casualmente com você. É isso que você quer? Pelo seu relato eu acredito que não.
anônima
25/10/2020 01h23
Petição pro Marcus contratar um decifrador.
25/10/2020 01h02
Não entendi praticamente nada desse texto, só entendi a parte que você tem dois garotos na sua vida, então...pega os dois.
25/10/2020 01h01
Não entendi muito coisa, mas fica com os dois