se um cara falar p vc q vai alugar uma casa aonde vc mora p ficar perto de vc e tls. vms supor q vc mora no rio e essa pessoa em sp. e vc sabe q essa pessoa gosta de vc e tls . vc acharia q p pessoa fazer isso e carência ou ele tá mt emocionado ou tá gostando msm da pessoa?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
25/10/2020 01h34
Provavelmente ele está apegado emocionalmente
25/10/2020 13h22
Provavelmente ele quer se mudar e largou essa aí pra te deixar emocionada.
elas respondem
anônima
25/10/2020 01h16
Acho que ta muito apaixonado, se fosse carência só ele não iria se submeter a isso não. Ficaria com qualquer mulher.
anônima
25/10/2020 01h15
Não sei, não tem como saber. Não há detalhes suficientes na pergunta pra chegar nessa conclusão
25/10/2020 01h16
Ele realmente está gostando, uma pessoa não largaria tudo no estado atual para morar em outro estado com alguém qualquer, para fazer isso tem que gostar muito.
anônima
25/10/2020 01h19
Gosto disso, prova que ele está 100% empenhado em estar com você..