A pessoa que vc gosta no Tinder, e te avisa, olha fulano (a) eu encontrei tal pessoa que vc eh super afim etc, a maneira como vc enxerga essa pessoa mudaria? Vc ainda cogitaria, sei lá, namorar com essa pessoa? E o que .idadia da sua parte para com essa suposta pessoa? Supondo que vc n use z afinal o Tinder vou qq outro aplicativo desse gênero***

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
25/10/2020 01h18
Não iria fazer diferença eu só iria tentar ser mais rápida porque ele provavelmente estaria conversando com outras pessoas, mais concorrência hahahaha
anônima
25/10/2020 01h19
Eu ia instalar o Tinder na hora.
anônima
25/10/2020 01h20
Se n tem nada comigo, n tenho q achar nada.
25/10/2020 01h30
ia achar bom que tá solteiro procurando alguém e baixaria o tinder pra ver se dava match
eles respondem
25/10/2020 01h30
Não. Porque não tenho alguém de quem goste no momento kkkk