Já vi casos de professoras abusando de menores. Acontece bastante mas os meninos são desencorajados a contar e quando contam sempre tem um engraçadinho falando:"quem dera eu ter uma professora assim" ou "tá reclamando do que?". Acontece com parentes também.
anônima
25/10/2020 01h30
Acontecem, só que em menores números de casos.
eles respondem
anônimo
25/10/2020 01h33
Muito raro cara, mas as leis não ajudam para ter estupro é preciso ter força, é quase impossível provar que uma mulher conseguiu usar a força contra um homem, as leis são pensadas para homem com mulher, que é oque mais acontece.
25/10/2020 18h05
Acontece, mas não dá mídia tanto quanto o contrário.

A sociedade encara o estupro de mulher contra homem pouco agressivo e por isso não há tanto julgamento.

Se não me engane, há alguns anos na Austrália ou Nova Zelandia, não havia estupro de mulher contra menino, apenas o contrário.

Se uma mulher adulta quisesse simplesmente sair com um menino de 12 anos era tranquilo. Porém, se fosse o contrário, fodeu!