Recentemente a CBF anuncio que as jogadores femininas vão ganhar o mesmo tanto que o masculino, mas vamos analisar isso, geralmente jogos do futebol masculino tem o estadio lotado, homens compram camisetas originais para coleção, assinam paperview para ver o jogo do time, e na copa do mundo nem se fala até as mulheres compram camisetas enquanto o futebol feminino até na copa do mundo nem lota estadio, nenhuma mulher nem o ano da copa feminina , nunca vi uma mulher assinar paperview do futebol feminino só do masculino. Eu acho que elas deveriam sim ganhar o mesmo tanto mas da forma certa dando mais visibilidade e as mulheres ajudando com isso, falar de independência obrigando o outro lado a te bancar é muita hipocrisia.

eles perguntam
8 13
elas respondem
26/10/2020 00h25
CBF gerencia/organiza, regulamenta competições e clubes, qm impõe remuneração assim como registro trabalhista: é a lei, a lei de desportos, lei Pelé por exemplo. A CBF só irá gerenciar e garantir isso no futebol feminino no Brasil. Nada mais do que justo, inclusive legal e já estava na hora.
O público consumidor de paperview tbm é feminino, camisetas, acessórios....para um público crescente economicamente, ávido nesses novos tempos: Há remuneração aos clube, só não há patrocinadores para futebol feminino, mídia marketeira, visibilidade, nacional.
Não há, interesse real para o desenvolvimento do futebol feminino aqui, por isso ele não "arrecada" como o Fut masculino. Realidade diferente do fut feminino nos USA, Alemanha, q inclusive arrecada mais com jogos, doq mts times masculino aqui no Brasil.
Não é esmola não, é mérito, pois se as
profissionais jogadoras de futebol feminino, dependessem exclusivamente do fut masculino se o fut feminino dependesse do masculino: não existiriam competições, times femininos e jogadoras consagradas mundialmente, principalmente fora do nosso país, ou seja, ele inexistiria.
25/10/2020 01h37
Sla só sei que não assisto futebol feminino pq não gosto mesmo, mas torço pra que elas ganhem mais visibilidade e cresçam pq fazem oq amam
anônima
25/10/2020 01h45

Xiuuu tá mais que na hora das mulheres serem reconhecidas. É isso aí equidade de gênero
anônima
25/10/2020 17h04
Você acha justo que sua mãe tenha te carregado durante 9 meses na barriga para que você, agora, fique escrevendo bobagens na internet?
anônima
25/10/2020 01h38
Bla Bla Bla
anônima
25/10/2020 01h48
Futebol devia acabar, troço chato.
anônima
25/10/2020 01h47
Equidade de gênero, meu caro.
eles respondem
25/10/2020 01h33
Vc se contradiz no final. Escreva a porra de um texto de maneira coerente.
anônimo
25/10/2020 03h21
Tem que bancar mesmo !
O São Paulo feminino é a salvação da torcida tricolor.

Taboão da Será 0 X 29 SPFC

Quando que o masculino faria isso?
anônimo
25/10/2020 17h22
Só jogo ruim no feminino. Vários erros de passes, jogos fracos. Quero saber quem é o doido que assina um payperview desses haha.
Um jogo ou outro de alguma seleção que se salva.
25/10/2020 01h37
O problema do futebol feminino é o uniforme, deviam fazer como as gurias do vôlei e usar aqueles shorts apertadinhos, teria 1000x mais apelo.
25/10/2020 01h46
Eu vou me segurar para não fazer certas ilações.
Primeiro, sim, futebol feminino só existe por causa do masculino. Em todos os sentidos.
Segundo, não acho certo. O clube (normalmente com uma situação fiscal fodida) teria que tirar dinheiro do caixa pra bancar um gasto desse e ainda incentiva tanto a dependência por parte do time feminino quanto a baixa qualidade do esporte.
Terceiro, não, eu não acho que elas deveriam ganhar o mesmo valor que os homens, ainda que fossem independentes dos clubes masculinos. O motivo é que https://twitter.com/nocontextfooty/status/1302603980418285570?s=19
25/10/2020 01h40
Pra mim tanto faz. Não gosto de futebol.
anônimo
25/10/2020 01h57
Bancar? Mas não eram vocês as super mulheres independentes e empoderadas? KKKKKKKKKK piada, querem ganhar o mesmo que os homens sem jogar nem 1%, seleção feminina nunca ganhou uma copa sequer
anônimo
25/10/2020 02h39
Injusto. Se essas fêmeas escrotas querem mais visibilidade para o futebol feminino, entao que comecem acompanhar
25/10/2020 12h17
Se for desse jeito aí que você está falando, só comprova o que eu venho dizendo em relação a esse politicamente nojento. Ou você assiste a porra do futebol feminino ou será o "obrigado". Eles não querem pregar o respeito e a igualdade por base da conscientização, querem forçar um modelo de sociedade. Como se ter ou não futebol feminino fosse mudar algo de fato na sociedade, grande bosta!
anônimo
25/10/2020 06h54
Quem disse esse absurdo de que elas vão ganhar igual?
anônimo
25/10/2020 16h52
"Equidade de gênero"

Mulher é muito doente mental, pqp.
25/10/2020 01h35
Muito injusto
anônimo
25/10/2020 02h23
Nos torneios disputados pela CBF representando a seleção e justo ganhar igual aos homens, pq tem um nível até bom.

Mas em campeonatos nacionais e continentais não o nível e baixíssimo, ainda tem um longo caminho pra melhorar.