Já fui abordada por um funcionário de um supermercado. Perguntei onde ficava a azeitona e do nada o cara já veio puxar papo kkkkk. Carinha aleatório, mas gente boa.
Depois desse dia eu comecei a ficar mais receptiva a conversar com desconhecidos.
Anônimo, tem nada de estranho não. Se você souber desenrolar um bom papo, qualquer lugar dá certo. A única coisa que você tem que observar é se a mulher em questão está aberta a conversar. Tem mulher que odeia! Se atente também a sua abordagem. Eu gostei de conversar com o cara do supermercado, porque ele foi bem divertido, bem carismático. Não fiquei com medo dele.
Já sim, num banquinho na praça da minha cidade. Sei lá, achei esquisito, menti que tinha namorado quando ele pediu meu número, mas talvez eu só não fui com a cara dele.
Acho que é legal se você não der a entender que já quer trocar ideia com a pessoa, sabe? Tipo começar a puxar um papo aleatório aí depois pedir o número dela.
A maioria não vai te dar bola em local aleatório. Só em local específico como balada, festa etc.
Agora no dia a dia muito dificilmente alguma vai te passar um número.
Abordar do nada não é legal não porque você não espera isso no dia a dia, mas se for fazer isso pode ser ne um parque, lugar de lazer. Melhor usar apps de encontros..