Detalhes, por gentileza

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
25/10/2020 01h53
nunca, não sou desse tipo de pessoa.
anônimo
25/10/2020 01h56
Já sim
elas respondem
25/10/2020 01h55
Já, quando soube do corno kkk
25/10/2020 02h06
Sim, e ando com vontade de fazer de novo. Haja meditação e autocontrole nessa vida, muito difícil... :|
anônima
25/10/2020 02h10
Não...
anônima
25/10/2020 02h10
Não
anônima
25/10/2020 02h46
Sim, como é segredo, vou contar tudo em asterístico:

*** *** **** ** ***** ** *** ** ******* ******** **** ********** *** ****** ******* * ************** ** **** ** ****
* *** *** ****** ********** ******* * ***** **** ***** ******* ****** **** *** ****** *** * ******** ** **** * * ******** ****** ** *** *** *** *********** *** ******
***** **** * *** ****** ** ********** * ******
********** ******* ***** ** ***** *** ********** ** * **** ** ***** **** ***************** **** ***** * *** ******* *********
* *** ***** ******** ** ****** ********* **** **** ****** * ******* ***** ** **** **** ********* **** *** ******** ******* ******** * *********** *** *****
****** ** ****** **** ********** * ********** * *** ***** *********** *** **** *******
************ ***** ****** ******* * ******* * ****
** **** *********** ****** ******** **** ******** ** ***** ** ** *** ***** **** *********** * ***** ****** ** ******* ********* * ********* *** ******* ** ******** *** ******* **** ********* * **** ****
**** ********* ****** **** ** ******** **********
* ******** ********** ** *** *********** *** **** ********
** *** ***** *** ***** ********* ** **** ********* *** *** **** *** ** ***** ** ***** * ***** ***** ******** **** ******* ****** *******
* ********* **** ***** *********
** *** **** ** ***** *** * **** *******
* ***** ********* *********** * ***** ** ***** ****** *** *** ********
** ******* *** **** ** ******** * **** ********** * ***** ******** ***** *** ***** ***** **** ********* * ********
** *** **** **** ** ******* ****** *** * ****** * ******** * **** ****** **** **** *** ** ******** ** ***** * ** ** **** ********* **** *** ** *********
** ** ***** ** ** **** *** ***** ****** ** ** ***** ***** ****** *** ******** **** ** ******** * ********* * ***** ** ***** * ***** * *** ******** ****** *** ******* ******* ****** ** ********** ** *****
anônima
25/10/2020 02h47
Não,só fui esculachada