As conquistas dos homens sempre são colocadas em um patamar altíssimo, comparando com as nossas, nós precisamos ralar muito mais para sermos vistas com seriedade. Mas não desanimem, precisamos mudar esse pensamento com atitudes!

elas perguntam
10 4
eles respondem
25/10/2020 02h50
Meio que não é uma vantagem nem para o homem, porque o valor de um é medido pela competência dele. Mulheres são medidas por beleza, simpatia, etc. Ou por ser mulher mesmo. O homem tem que provar o próprio valor pra ser alguma coisa aos olhos alheios, não é algo muito fácil não.
anônimo
25/10/2020 02h12
Pode me dar exemplo de algum tipo de conquista que é mais valorizado se partir de um homem?
anônimo
25/10/2020 02h10
Realmente não dá para negar, geralmente quando mulher consegue algo já surgem comentários como "Ta dando pro chefe" essas coisas.
25/10/2020 02h09
Dale guerreiras...
25/10/2020 02h14
"conquistas dos homens sempre são colocadas em um patamar altíssimo"

25/10/2020 02h28
Admiração, essa palavra não combina comigo, eu não tenho esse sentimento por qualquer um, se fosse respeito, eu concordaria . Pra mim tá igualado, por enquanto, porque são poucas as pessoas que tenho respeito e admiração, e entre eles está empatado
25/10/2020 02h29
Nunca notei
anônimo
25/10/2020 11h29
Homem sofre muito mais pressão desde a infância.
O que vejo hoje na mídia é que estao divulgando mais qualquer tipo de conquistas femininas.
25/10/2020 11h35
Trabalho em uma empresa grande, e não vejo isso lá não, aliás as mulheres tem até mais valor que os homens. Tem mulheres muito competentes lá. Difícil ver uma em um cargo mais alto, mas isso é questão de tempo, pq as mulheres começaram a mudar isso a pouco tempo, os cargos chefes são de pessoas bem mais velhas, por isso não tem nenhuma lá ainda.
anônimo
25/10/2020 11h36
Cada dia mais as mulheres precisam buscar seu espaço.
elas respondem
25/10/2020 02h58
Não, nunca notei.
anônima
25/10/2020 02h29
No meu caso, acho que não
anônima
25/10/2020 02h45
Sim, especialmente na área profissional.

A parte que mais me irrita é que de homem enquanto profissionais de qualquer área o foco é nas habilidades dele enquanto profissional, da mulher sempre dão um jeito de focar mais na aparência dela do que qualquer outra coisa.
anônima
25/10/2020 08h57
Não, nunca reparei isso comigo
Vai saber, né