Eu acho isso um retrato da falta de educação do Brasil. As vezes o trabalhador só tem o fds pra dormir gostoso e ficam tocando esses funks, que é outro atraso cultural, só ficam falando de sexo, ou palavrões sexuais.
Por isso eu tenho nojo do meu bairro.
Antigamente eu morava em um bairro excelente,agora estou nesse lugar de quinta categoria.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
25/10/2020 03h20
Zé povinho é osso
elas respondem
anônima
25/10/2020 02h49
Trabalha e saí daí. Cultura é algo relativo, você deve respeitar. Eles não estão cometendo nenhum crime, mas tu sim e se chama preconceito.