tjr
672  25/10/2020 15h51

Estou ficando com um cara e me apaixonei por ele e agora?

elas perguntam
5 11
eles respondem
25/10/2020 03h01
Por ele ou por outro? Nos dois casos é melhor trabalhar com a verdade
anônimo
25/10/2020 03h09
Mais uma guerreira que se vai..
anônimo
25/10/2020 03h15
Deve sim.
Sentimentos não é pra se esconder.
25/10/2020 13h33
Não de forma direta, mas pode dar umas dicas de que gostaria de um namoro. E é claro, não ficar satisfazendo teu desejo de estar com ele sem ele responder a isso de forma clara, senão ele vai te manter em banho maria.
25/10/2020 15h51
Ninguém sabe :/
Ele pode sumir logo em seguida
Como também pode ser recíproco
elas respondem
25/10/2020 07h10
Se quiser que ele caia fora ou te faça de gato e sapato, sim.
Melhor sondar discretamente em que vibe ele está e se vale a pena avançar o relacionamento com ele. Tendo resultados positivos, comunicá-lo da sua atual condição e caso ele não queira nada sério, é melhor vcs pararem de ficar. Caso ele não te queira, melhor "Não conta[r] até vinte, te afasta de mim/Pois já não vales nada/ És página virada / Descartada do meu folhetim" - Chico Buarque
25/10/2020 03h01
Depende. Ele vale a pena?
anônima
25/10/2020 03h02
sim!!!!!!!!!
anônima
25/10/2020 07h04
Se quiser se magoar muito, mas muito mesmo, ser rejeitada e sofrer uma grande decepção, correr o risco dele sumir completamente, então conta; Sexo eventual para homens é apenas uma diversão, não envolve sentimento nenhum. E possivelmente assim como ele fica com você, fica com outras também. E é so saber que alguma ficante se envolveu, eles fogem.
anônima
25/10/2020 03h06
Sei não... Vcs já conversaram sobre a relação de vcs? Ele já falou q n quer compromisso?
anônima
25/10/2020 03h08
Sei lá é complicado isso. Como é a relação de vocês?
Porque existe um risco desse cara recuar e cair fora. Por não querer compromisso .
anônima
25/10/2020 03h14
Sim, conta. Se ele quiser pode virar namoro, se ele não quiser só sai fora, corta contato e vida que segue, o que não dá é pra continuar ficando sem compromisso e estando apegada/apaixonada, tu só vai se magoar fazendo isso.
25/10/2020 04h54
Tenho um pé atrás em contar esse tipo de coisa.. é muito raro ser recíproco! E não gosto de me magoar. Eu sinto as coisas (paixão, ciúmes), mas fico quietinha na minha, esperando uma provável posição do outro a respeito da gente. Não sou eu quem vou tocar no assunto né?
Mas se vocês conversam bastante e acha que tem uma boa intimidade, não vejo pq não contar. Nessas condições eu também contaria! Sem me importar de ser a primeira a tomar iniciativa.
É bom que vê logo qual é a dele, se quer ou não algo mais sério.. pois uma resposta decente ele vai ter q te dar!! E esteja preparada pra tudo
anônima
25/10/2020 08h36
Eu não contaria, já que é ficante nem sempre ele vai querer um relacionamento.
Mas se quiser, conta, fica a sua escolha
25/10/2020 09h09
Se que perder o vai e conta