N lembro do sonho completo, mas ele estava muito "compassivo" e carente me falando que ngm dava atenção a ele e coisas do gênero.

É bom q já preparo meu psicológico pra caso ele voltar e mandar ele catar no coquinho lá na casa do car*lho pq voltar com essas conversinhas fiadas é bem o perfil dele e cair nessas converisnhas tb é bem o meu perfil, porém n aguento mais essa situação e já cheguei até a enjoar dele, mas ainda bem q ele está bloqueado em tudo, foi ele q fez merda da última vez e tem um orgulho do tamanho ddo núcleo da Terra, então as chances são mínimas.

Bloqueei ele no whatsapp, no facebook, no instagram, no twitter, bloqueei ele no gmail, bloqueei os dois números dele de me fazer ligações, bloqueei o número dele de me enviar sms e bloqueei os amigos e as amigas dele tb, eu realmente estou decidida a supera-lo e a seguir em frente e eu não qro nem saber oq se passa com ele até eu superar ele pq ele tem um poder mental incrível, ele simplesmente invade a sua mente e bagunça tudo, na dúvida, ele não vai entrar em contato cmg de jeito nenhum qnd ele estiver sem opções.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
25/10/2020 03h14
Vc tá pensando tanto em bloquear ele que tá sonhando com ele
elas respondem
25/10/2020 04h05
vc sonha pq vc pensa muito nele. Isso acontecia comigo tbm. O ódio era grande, e o medo dele me achar era tão grande, que sonhava que ele tava me perseguindo e eu com nojo dele. Os sonhos refletem oq estão no nosso sub consciente, por isso
anônima
25/10/2020 03h05
Sou q nem vc, só n bloqueio da face da terra pq ainda n tenho esse poder.
Ele ainda tá no seu subconsciente, mesmo q seja por raiva.
anônima
25/10/2020 03h06
Isso é seu subconsciente, por não ter o superado ainda, vem esses pensamentos e com isso é normal você sonhar com ele. Alguns dizem que nossos sonhos são reflexos do nossos desejos.
anônima
25/10/2020 03h08
É porque tu tá pensando muito nele durante o dia.