Tinha um garoto de tipo uns 13 anos, que eu tentei me aproximar dele. Pq eu era nova no bairro e não conhecia ninguém. Era muito tímida. aí eu tentei ficar com ele. Ele não quis. Aí. Anos depois eu voultei pro bairro. Onde ele mora aí ele começou a espalhar pra todo mundo que eu gostava dele. Só que nessa época o meu pai tinha falecido e isso me abalou muito e eu andava meio que desleixada não ligava pra aparência. Aí ele começou a se desfazer de mim, fazer piadinhas e coisas do tipo.Só que agora ele é o pirigosao do bairro aí ele espalhou pra todo mundo que eu gostava dele só pq ele é trafica ( antes ele não era quando eu realmente queria). Depois, eu mudei de aparência aí ele começou a "encher meu saco" pra ficar com ele. Não sei pq . Essas coisas mexeu muito comigo, aí quando eu vejo ele eu sinto um sentimento muito ruim de rejeição. Isso é normal?

elas perguntam
1 3
eles respondem
26/10/2020 09h25
MAS oQ TU QUER COM ESSE PERDEDOR, PORRA?
elas respondem
anônima
25/10/2020 04h01
Que babaca, se afasta o mais rápido possível. Não é que ele te odeia ou que você é fraca. Mas claramente ele não é uma boa pessoa, seria melhor você se afastar..
anônima
25/10/2020 09h14
Ah pelo menos você não ficou com ele nem nada.. apenas deixa ele pra lá e pronto
anônima
25/10/2020 09h17
Porra, se acha timida, com 13 anos dando em cima de um cara para ficar com ele? O que voce chama então de atirada?