Já saímos algumas vezes e noto quê após o sexo, ele fica cheio de não me toque e se possível a 1metro de distância, não pode abraçar que ele fica com calor, não pode colocar a perna em cima dele que está pesando, não posso pegar na partes íntimas pq ele quer dormir, definitivamente um chato! Kk e gozou uma vez, parece que nada mais importa. Aff.. definitivamente um chato!

elas perguntam
4 8
eles respondem
25/10/2020 04h53
Deve ser gay, para não querer encostar em ti depois. Cai fora.
25/10/2020 06h20
que mala sem alça
25/10/2020 06h37
É porque não gosta de vc, deixa esse mala.
anônimo
25/10/2020 14h16
E o pior você ainda continua dando pra ele, ou seja a unica opção e fica reclamando.
Por que se tivesse outras já, daria dado um pé na bunda desse molenga.
elas respondem
anônima
25/10/2020 04h23
Ele não gosta de vc
So quer se aproveitar e depois que ele se sente satisfeito não quer mais nada
anônima
25/10/2020 06h35
Ele não gosta nem um pouco de você, só te usa para esvaziar o saco e parece que fica com nojo de voce depois de gozar. Para mim, mesmo que fosse sexo eventual, não me serviria de forma alguma, me sentiria pior que lixo.
anônima
25/10/2020 09h15
O intuito dele com vc, é só a penetração mesmo. Depois disso, tchau.
anônima
25/10/2020 04h36
Gay
Besta vc. Que da e reclama.
25/10/2020 05h05
É pq não gosta...
25/10/2020 05h14
Oxente.. ele parece que te usa.. se eu fosse vc não ficaria mais com ele.
É horrível estar com alguém que só se preocupa com a própria vontade. No dia que vc se relacionar com um que após um sexo gostoso queira ficar agarradinho contigo, não aceitará mais um idiota assim!
Bote esse macho pra sambar p bem longe..
anônima
25/10/2020 08h29
Melhor não sair mais com ele, ele não gosta de você, se gostasse ele não ligaria desse contato depois
anônima
25/10/2020 14h19
FRES-CO. Homem que se esforça pra gostar de mulher é foda.