Ninguém me dá uma mísera opinião sobre o q posso fazer na minha situação!

elas perguntam
2 0
eles respondem
25/10/2020 06h18
você os questiona sobre as suas opiniões? tem gente que evita opinar para nao parecer invasivo demais
anônimo
25/10/2020 09h35
Pelo menos seguem né, ruim se não seguissem... Talvez eles não dêem por achar que vc já deve saber oq fazer por dar bons conselhos, ou eles não entendem também oq fazer pra te darem algum conselho, é relativo, vai depender de cada indivíduo