Ela terminou comigo por que eo olhei para a irmã dela,ela intendeu que eu olhei secando mais não foi bem assim,e normal ficar com sentimento de culpa por que eo olhei mesmo mais não com segundas intenções,se ela largou ela não gostava mais de mim? Ou foi algo muito grave que eo fiz por que sempre respeitei ela nunca trai nem Algo do tipo

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
25/10/2020 07h51
Acho que não gostava mais não e arranjou uma desculpa esfarrapada para terminar com você.
25/10/2020 08h29
Acho que só queria terminar mesmo
eles respondem
25/10/2020 08h08
Só arrumar outra de preferência mais bonita, aí ela vai ficar putona e querendo voltar....kkk
anônimo
25/10/2020 09h50
Não acho que ela terminou por isso
26/10/2020 00h49
"Ela terminou comigo por que eo olhei para a irmã dela"

hahahahaahah meldellls