E as pessoas ruins nem gripe pegam.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
25/10/2020 09h16
O que adianta eu lhe dar dados científicos e coisas do tipo, sendo que você não parece estar aberto a pensar diferente e eu só vou perder o meu tempo?
25/10/2020 09h21
Já conheci homem infiel que pegou câncer logo depois do ocorrido. O cara tratava a esposa e os filhos como se fossem lixos. A mulher, mesmo chateada com a traição, se ofereceu pra cuidar dele, e ele dizia na cara dela que preferia a amante, que adoeceu de tristeza por ter se casado. Teve metástase e foi pro inferno rapidinho.
anônima
25/10/2020 10h53
só tem doença que faz exame
anônima
25/10/2020 10h00
É? Bom, não vou ter câncer.
eles respondem
anônimo
25/10/2020 10h08
Não sei mano...
Meu irmão tá com leucemia, é realmente frustrante.
Mas acho que doença não escolhe.
anônimo
25/10/2020 09h06
Doença não escolhe por bondade da pessOA.Existem diversos fatores que podem levar a pessoa à ter doenças desse tipo, como, péssima qualidade de vida
anônimo
25/10/2020 09h27
Doença não escolhe, ela pega todos que tiver pela frente e que conseguir, a diferença é que é mais revoltante quando uma boa pessoa pega, e como é em grande quantidade (pois não é só uma pessoa boa que pega essa doença) acaba passando a impressão de que só pessoas boas se ferram com essa doença
anônimo
25/10/2020 09h34
Kkkkk cala essa boca! Não existem pessoas boas no mundo não
anônimo
25/10/2020 10h05
Discordo da sua afirmação.
Doença, desagrada e coisas boas acontecem na vida de todos.
25/10/2020 13h14
Que bobagem.