Qual é a vantagem de não ser mais bv (boca virgem)?
Qual é a vantagem de não ser mais virgem?

*Lembrando que falo de pessoas com 20 anos ou mais e não de adolescentes super jovens.

O que mudou na sua vida depois de ter beijado e/ou transado?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
25/10/2020 15h37
Pra mim, a vantagem não é ser ou não ser. É fazer. Adianta nada perder a virgindade e nunca mais. Gosto de habitualidade, frequência.
anônimo
25/10/2020 09h32
O que mudou na minha vida não é da sua conta, não interessa pra vc sua virgem cabaça !
25/10/2020 09h30
Não mudou nada na minha vida
25/10/2020 14h06
"Qual é a vantagem de não ser mais bv (boca virgem)?
Qual é a vantagem de não ser mais virgem?"

Pelo menos perde a nóia
25/10/2020 16h24
Não sei, tenho 19 e nunca nem beijei.
elas respondem
anônima
25/10/2020 09h30
Não há vantagem nem desvantagem.
Minha vida não mudou nada, continuou a mesma coisa, é só sexo, não precisa ter uma super expectativa de mudança, quando vc acordar de manhã vai continuar sendo a mesma pessoa, então fica tranquila
25/10/2020 09h31
Não mudou nada.
25/10/2020 14h12
Depois do beijo não muda nada
anônima
25/10/2020 15h29
Não muda nada em nenhum dos casos!
É aquela velha história que, alguns se sentem valorizados por fazerem sexo e, outras, por se resguardarem.
Uns se sentem mais adultos, mais homens ou mulheres por terem relações sexuais e "acumularem conquistas amorosas"... outros, se sentem mais puros ou santos por não praticarem as mesmas ações e, não olham com bons olhos estas "conquistas do outro grupo", pois, para alguns, são muitos fracassos nos relacionamentos...vejam que são as mesmas ações sob olhares diferentes!
Existem momentos que as vítimas são os virgens e, alguns outros, os experientes...vai depender do local que ambos estão!
Alguns virgens acabam se incomodando por causa da pressão e, alguns experientes se sentem julgados pelo outro grupo.
Precisa ver os comentários que são feitos das "rodadas" dentro de uma igreja ou dos virgens nos barzinhos...totalmente desnecessários!
Eu só acho que ninguém precisa se ocupar com as escolhas alheias!