Acessar meus arquivos? Por acaso plugar um cabo USB e abrir no computador? Já pararam pra pensar nisso? Toda vez que eu saio eu apago umas fotos minhas (não tenho nudes) só por precaução

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
25/10/2020 10h03
Já, não tem nada no meu celular que possa me pôr em maus lençóis.
25/10/2020 10h05
Não tenho nada q me comprometa no celular além de conversas hauhauh nunca tirei nude e um dos motivos é esse meu pensamento “Tudo bem se essa foto for espalhada pela internet?” Se a resposta for não, eu não tiro.
25/10/2020 20h50
Acho que o bandido está mais interessado no dinheiro da venda do celular mesmo
eles respondem
anônimo
25/10/2020 10h06
Um conselho é não salvar os familiares como "mãe, pai"
Coloque o nome da pessoa, pois caso você seja roubado eles vão direto nesses contatos pra forjar sequestro
25/10/2020 10h05
nem celular eu uso rs
25/10/2020 10h19
Sim, porém há recursos do próprio Google que você consegue limpar ou bloquear o celular remotamente. E com certeza o iPhone deve ter algo assim tbm.
anônimo
25/10/2020 12h21
Com senha e depuração USB desativado muito difícil um bandido ter acesso a seus arquivos.
25/10/2020 18h09
O meu celular tem que desbloquear para plugar no computador, se plugar direto ele só vai carregar.

Celulares mais antigos e sem senha com certeza é possível sim.
anônimo
25/10/2020 20h48
Eu criptografo os arquivos sensíveis, como nudes.. Mesmo que tenham acesso total ao meu dispositivo, precisaram quebrar a senha dos arquivos.
26/10/2020 01h48
Se o cara roubar meu celular provavelmente vai jogar ele fora.