Inveja do outro porque acha que o outro não pode ter nada, não quer que você tenha nada ..
Todos foram criados juntos..
O outro se acha no direito de ter mais..
E assim; pra mim, cada um deve seguir sua vida, seu rumo e não ficar um perseguindo o outro.
Cara que ridículo.. dá vergonha ver uma coisa dessas e pior de tudo é que todos reparam nisso.
Até minha mãe tá assim resolveu entrar na competição.

elas perguntam
4 1
eles respondem
25/10/2020 10h04
não tem coisa mais chato que isso entendo
anônimo
25/10/2020 10h04
Minha mãe tem inveja de mim
anônimo
25/10/2020 10h07
Verdade
26/10/2020 02h12
Ridícula é, mas é quase inevitável.
elas respondem
25/10/2020 10h03
É péssimo mesmo. Não consigo entender como alguém da família sente inveja do sucesso do próprio familiar...