Por acaso tu vai entrar com teu carro na balada? Vocês são muito burros, Ford, GM e Fiat agradecem

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
25/10/2020 12h57
Porque são bem feios e inseguros/desajeitados daí tem que focar nas interesseiras chamando atenção com carro e pipipi pópópó.
eles respondem
25/10/2020 12h50
A questão não é ter carro em si.

Mas se tu vai la para paquerar, pelo menos uma moto tem que estar do lado de fora caso queira sair com a moça.

Imagine sair de lá e se enfiar em um busão ou Uber? Kkkkk

É bem frustante, prefiro nem ir huahsuhu
anônimo
25/10/2020 12h51
Kkkkkkkkkkkkk cada uma
anônimo
25/10/2020 12h57
Eu preciso de veículo pq minha cidade é pequena e nem Uber tem

Agora quando vou em festa ou viajo pra cidade grande taco o foda-se
anônimo
25/10/2020 12h58
Não é só em balada,é em qualquer lugar.
anônimo
25/10/2020 13h18
Na balada não mas fora dela sim
anônimo
25/10/2020 13h19
Eu também não entendo a necessidade de se ter um carro pra pegar mulher. Se a mulher estiver mesmo interessada, é só ficar só no beijo na balada e pedir o contato, pra depois marcar um encontro para onde os dois possam ir a pé. Mas pra isso a mulher tem que estar realmente interessada, ser DIFERENTE e não uma vagabunda interesseira.
anônimo
25/10/2020 13h36
Se voce quiser levala para casa ou um motel,vai precisar de um carro,chamar um uber é muito zuado.