Você acha que a tendência agora será de contratos autônomos, como acontece com representantes comerciais, e de trabalhos sem vínculo, como Uber e iFood? Ou acha que o formato clássico de trabalho ainda dura muito tempo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
25/10/2020 13h18
Ao fim. E aumento do desemprego, isso é pelo que os seus bisnetos vão passar...

Aquecimento global--> Norte, Nordeste, Centro-Oeste cada vez mais quente e impossível de morar---> todo mundo vai para o Sudeste, Sul---> pouco emprego para tanta gente, se você conseguir um bico já vai se sentir feliz---> aumento da fome, muita gente na miséria---> aumento de crimes, mortes....e por aí vai até a completa destruição humana..

O caos, o glorioso caos. Pelo menos não vamos estar vivos..
eles respondem
25/10/2020 13h11
Sempre falam isso, mas o capitalismo só funciona porque as pessoas trabalham e compram coisas, não dá pra fazer diferente.