Se vcs conhecessem uma mulher cheia de qualidades (bom caráter, inteligente, engraçada, trabalhadora etc) mas ela ainda fosse virgem e tivesse o pensamento de só perder a virgindade dentro de um namoro sério, estável, vcs namorariam com ela mesmo assim?

Ou a virgindade seria um desmotivador?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
25/10/2020 13h31
Virgindade Não é defeito, namoraria de boa
anônimo
25/10/2020 13h32
Sem nenhum problema, isso nem entra na lista de qualidades e defeitos de uma pessoa.
anônimo
25/10/2020 13h50
Não namoraria, mas não por ela ser virgem, mas sim pq eu não quero namorar ninguém
elas respondem
anônima
25/10/2020 13h29
Mds, de onde vcs tiram isso, só nesse site que virgindade é defeito