Condição em que um dedo fica preso em uma posição dobrada e, depois, é endireitado.
Dedos da mão ficam travados e impede de abrir a mão, ou fechar.
Como aliviaram esse problema?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
25/10/2020 14h30
Isso é sinal de inflamação articular. Você precisa pesquisar a causa, porque dependendo pode ter tratamento específico. Pode ser por exemplo, artrite reumatóide que tem medicação que evita a perda articular, como pode ser LER que é mais repouso e sintomático. Vá em um clinico geral.
De qualquer forma, anti inflamatorio por 5 dias alivia.