Eu trabalho no Hortifruti de um supermercado e conheço vários clientes, alguns falam comigo e outros só de vista, mas sempre vejo uns caras, meio macios sabe, simpáticos, engraçado que sempre tem um que de vez em quando compra uma cenoura ou um pepino, sempre grandes, fico me perguntando porque compra apenas um e pra que, eu não sei, mas é bem estranho kkkk

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
25/10/2020 14h16
Hahahahaha as vezes moram sozinhos e querem fazer uma salada rápida
25/10/2020 14h16
Hum... mto interessado na vida do rapaz... rs
25/10/2020 14h19
Se ele mora só, é natural comprar um só. Para quê estragar? Quanto de pepino você come por dia? Verdura você compra com frequência.
25/10/2020 14h22
Hum... Ta observando bem hein?
anônima
25/10/2020 14h31
Para fazer uma salada, que mente poluída! Hahahahaha
Brincadeira
anônima
25/10/2020 14h34
Ele mora só e compra só o necessario pra comer na semana
eles respondem
anônimo
25/10/2020 14h25
Você faz as compras de sua casa? Escolhe as verduras? As frutas? Quanto de pepino, de cenoura você come em uma semana? Cinco de cada? É pepino, é cenoura, não é uva não. Sem sentido nenhum fazer as compras desses alimentos em grande quantidade.
anônimo
25/10/2020 15h06
Kkkkk que estranho...