Ou independente dos joguinhos que faça, se eu fosse auto confiante de verdade, não me incomodaria nem um pouco, nem com comentários maliciosos???

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
25/10/2020 14h53
Acho q todo mundo tem um pouca de insegurança, oq muda é oq vai despertar ela
eles respondem
anônimo
25/10/2020 14h59
Os outros fazem contigo oq você permite, então se vc fica inseguro por algo que ela fez, logo vc é uma pessoa insegura por si só
anônimo
25/10/2020 15h32
Ela é uma embuste e infantil, só isso