ela foi meio fria comigo,e só ficou jogando na cara umas coisas q faço agora como solteiro.Tb falei umas verdades da epoca q estava mal.N sinto mais quase nada p ela,mas senti saudade da comida dela e de comer ela.

eles perguntam
3 2
elas respondem
17/08/2016 07h47
Engraçado... To rindo aqui de comer ela e da comida dela
17/08/2016 13h42
Amigo parece que ainda existe muita mágoa, muito mais mágoa do que sentimento. Se eu fosse vc deixava sua ex no passado e tocava a vida...
anônima
17/08/2016 13h26
É um comedor... rsrs
eles respondem
anônimo
17/08/2016 13h50
Eu disse....peixe morre pela boca..amigo um conselho.
Vc quando vende um carro com defeito ou defeitos ,você se arrisca a compra lo de volta mesmo sabendo dos defeitos e ainda correr o risco de ter mais defeitos que não saiba ?? ??? Pqp ex é ex ..aprenda !!
anônimo
17/08/2016 13h51
Deveria ligar para ela e dizer da saudade. Mais, eficiente que mandar msg