eu cresci católica, tive fases muito religiosas, participava das coisas na igreja mas agora apenas acredito em Deus. Eu rezo de vez em quando, tenho meus santinhos, ás vezes assisto a uma pregação e só.

elas perguntam
15 15
eles respondem
anônimo
25/10/2020 15h29
Acredito em Deus e no filho dele.
25/10/2020 15h05
Apesar de acreditar em Deus não me importo com religião
25/10/2020 15h02
Era católico quando criança, hoje em dia sou Agnóstico.
anônimo
25/10/2020 15h12
Agnóstico.
anônimo
25/10/2020 14h56
Péssima, são muitas dúvidas e incertezas com pressão de meus pais que acaba dando uma certa angústia sabe?
25/10/2020 17h34
Eu gosto de saber sobre espiritualidade e mitologia. Até dá pra dizer que acredito em deus, mas é um conceito diferente do que costumo ver. As religiões que mais me atraem são a Umbanda e o espiritismo.
anônimo
25/10/2020 14h50
Sou católico praticante mas tenho que melhorar muito
anônimo
25/10/2020 14h55
normal
anônimo
25/10/2020 17h05
Aqui nesse site só tem gente ateia desiludida e mundana, por isso esse site é um poço de depressão e desanimo, Deus pra mim esta em TUDO e em NADA eu sou um cristão relutante
25/10/2020 15h14
Católico apostólico romano, praticante, acredito na autoridade da igreja como corpo de Cristo, gostando ou não de algum dogma pretendo o obedecer de qualquer forma... Resumindo católico radical...o que chamam de fanático chato
anônimo
25/10/2020 15h00
Eu não acredito em nada
25/10/2020 14h51
Era católico quando criança, ia muito na igreja. Hj sou ateu.
25/10/2020 15h05
Religião é problema. Alienação. Isso impede a classe trabalhadora de se libertar da exploração pelo capital.
26/10/2020 02h10
De paz com a espiritualidade, religião eu dispenso, vejo apenas como um fenômeno sociológico - ou criminoso mesmo, basta ver o Brasil hoje.
elas respondem
anônima
25/10/2020 15h29
cresci em familia catolica e adoro a tradicao catolica mas nao sou religiosa e nao acredito em nada mesmo, só em mim propria
anônima
25/10/2020 14h51
Nenhuma, sou ateia.
25/10/2020 14h57
Eu sou católica, batizada, crismada e fiz EJC, boas épocas :)
Ia pra missa todo Domingo, mas ultimamente me distanciei, pela correria do dia, mas pretendo voltar.
25/10/2020 14h53
Espiritualidade é algo muito importante pra mim , geralmente vou 3x na semana pra igreja , 99% das músicas que esculto sào evangelicas , Jesus é o meu salvador , O Rei , o Todo Poderoso , falo com ele todo dia, pra mim é natural
mas tenho que melhorar cada vez mais
anônima
25/10/2020 14h58
Não sou religiosa, estou mais para uma direção mais mística, já que tive contato com forças superiores através da minha experiência e não por intermediários (como igrejas e padres), eu evolui muito espirtualmentr ao longo do tempo e esse ano me conectei mais ainda a Deus e aos meus anjos da guarda de forma muito única e particular, foi onde encontrei força, apoio e a minha cura.
Desde que estive conectada assim a espiritualidade eu nunca mais me senti sozinha, pq não estou sozinha, nunca estive e nunca estarei, um espírito de luz infinito me acompanha em toda a minha jornada e descobri que à vida é um teste e todos os desafios e dificuldades que passamos é para aprendermos, cumprirmos karmas, aprendermos lições, nos tornar mais forte e evoluir como pessoa.

Estive aberta para assuntos mais esotéricos e exotéricos e obti muito conhecimento conectando ao universo de forma tão especial e então desejo elevar a minha consciência mais ainda e me despertar por completo.

Minha força está em Deus e sempre q eu estiver passando por alguma dificuldade eu sei onde encontrar força o suficiente para superar desafios qnd as coisas estiverem muito difíceis; existe um local onde não importa o que eu seja e quão ferida eu esteja, é um cole que me acolhe, acaricia o meu coração e limpa minhas feridas para começar a lutar novamente. E sempre a terei, quando eu estiver no fundo do poço, sei como sair e me reerguer novamente.
anônima
25/10/2020 15h01
Atualmente, nenhuma, sou ateia.
25/10/2020 14h54
Teve uma época q eu ia pra igreja por pura e espontânea obrigação
25/10/2020 15h16
Nasci e me criei na igreja católica, mas como tudo demais é sobra, percebo que me prejudiquei em alguns aspectos.
Continuo frequentando, mas me permito ter minhas próprias perspectivas sobre as coisas.
anônima
25/10/2020 15h44
Embora eu não acredite na existência de um ou mais deuses, respeito todas as crenças e expressões religiosas.
anônima
25/10/2020 15h39
Sou muito livre para estar presa em uma religião e concordar 100% com o que pregam
anônima
25/10/2020 15h28
Não muito boa, mas a minha espiritualidade continua em dia.
anônima
25/10/2020 15h20
Inexistente.
anônima
25/10/2020 15h10
Desiludida com religião e perdendo a fé na espiritualidade.
25/10/2020 15h02
Cristã evangélica, desanimei um pouco mas o importante é ter Deus dentro do coração
anônima
25/10/2020 15h01
Você pode trabalhar a sua espiritualidade através da religião, porém, é bom ampliar os horizontes e não se ligar a apenas uma mas sim várias religiões. Ou pode trabalhar a espiritualidade sem nenhuma também.