Devido a várias rejeições ao longo da minha vida, parei de ficar atrás delas e agora tenho uma certa "indiferença", não é odiar ou agredir elas, mas é não me importar com elas, como exemplo, eu ver alguma com coisas pesadas e não fazer nada, não Puxar assuntos com elas se não for nada importante, é meio que apagar elas do meu universo mental. Isso é normal ou preciso de ajuda?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
25/10/2020 15h33
Se realmente não se importasse nem estaria tocando no assunto
anônima
25/10/2020 15h24
vc não aguentou levar foras e agora está de gracinha essa é a resposta
anônima
25/10/2020 15h28
acho que sim, um psiquiatra que faz psicoterapia, vai te ajudar
anônima
25/10/2020 15h25
Fica na sua, um dia a mulher certa aparece
25/10/2020 15h29
Está com coração e ego ferido ou calejado
Por isso dessa atitude
Para mudar tal pensamento terá encontrar uma mulher que lhe trate bem ou como realmente merece
eles respondem
anônimo
25/10/2020 15h23
Precisa de ajuda.
anônimo
25/10/2020 15h23
Normal mano tu não odiando elas tá tudo certo, eu também não faço nada se ver algo pesado porque isso é o certo pra não sobrar pra você depois.
O errado é fazer o seu mundo girar em torno de mulher
25/10/2020 15h27
Se essa indiferença na verdade está fazendo de você um cuzão arrogante metido a Thomas Shelby, deve procurar ajuda. Se só está fazendo de você alguém calmo, sem desespero com essas coisas, está só te fazendo crescer