Fiquei com uma amiga, ela disse que não era pra eu criar expectativas, que era pra deixar rolar, isso já faz 3 meses, agora comecei a ficar com outras garotas, ela também já ficou com outros caras, agora ela ta com ciumes, ai ela começa a pergunta se eu fiquei alguém, ai eu falo que fiquei com outras garotas ela, ai ela começa a corta, para de falar comigo, sai do chat, inventando desculpas. Será que ela ta começando a gosta de mim??

eles perguntam
2 2
elas respondem
17/08/2016 08h37
Parece q quem tá criando expectativas é ela.
Acredito q sim em meu caro.
17/08/2016 10h13
Ela pode estar gostando, ou ser egoistinha mesmo, daquelas que querem todos aos seus pés e exclusividade total.
eles respondem
anônimo
17/08/2016 10h47
È possível, mas não crie expectativas ou fantasias

17/08/2016 12h49
Tem mulher que diz não, querendo dizer sim kkk
Preste mais atenção no modo que ela age, do que no que ela diz.